#Budismo#meditação

Compartilhando experiências no caminho

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ai, Ai, Ai...




Já sei pessoal, tá todo mundo apreensivo, normal, agora acabou a brincadeira. Nossos amigos Franceses e Italianos perceberam tarde demais, ainda estamos em tempo, agora é tudo ou nada galera, vamos fazer pensamento positivo e nada de pânico (ai, Jesus, Jesus). Mas é tão bom quando podemos apreciar as pequenas dádivas da vida, mirem a bela feijoada By Claudinho e Horacio, de encher os olhos né gente, eu enchi foi a pança que é pra não pensar mais em seleção pelo menos por hoje. Gente, tem coisa mais fôfa que o Ed na torcida do brasil, mas ele é duas caras viu? Dia de Argentina ele está a postos de celeste.

2 comentários:

  1. Adoro seu blog Carmencinha, olha sao as 08.00hs do sabado com chuvinha e no lugar de estar na caminha estou aqui postando um comentario. ADORO MESMO.Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Adorei os comentarios sobre esta feijoada maravilhosa e gostosa....volte sempre

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...