quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hoje acordei com chuva

É demorou mas chegou a frente fria, temos frio gente!! Dormir de edredon, usar botas, blusa de lã....Adoro também, adoro tudo que é desta vida, amo viver mas também me preparo para a morte, aproveito ao máximo este corpinho que recebi, cuido dele direitinho pois quanto mais cuidadinho mais posso desfrutar deste mundo tão louco e cheio de contrastes. Quando tiver que me despedir desta vida vou ter o cuidado de recordar todos estes momentos maravilhosos que vivi e me entregar, retornar a minha essência e ver onde ela vai me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...