domingo, 6 de junho de 2010

A Bahia têm côco têm

Hoje acordei e me deparei com um montão de côcos retirados de meu coqueiro - agora claro que estou morando na casa de uma amiga, já acho que é meu rsrsrsr, bem , pelo menos por agora. Anfan, abrimos os côcos e tiramos a agua, depois pensei poxa tem carne não é, vamos lá aproveitar tudo que a natureza pode nos dar, tiramos o côco, eu ralei tudinho e fiz leite de côco e ainda um montão de cocadas, gente foi tão legal saber aproveitar tudo que a natureza generosamente nos proporciona, com este gesto poderei adoçar a vida de algumas pessoas, pois é claro que não consigo comer tudo isso sózinha. Meus estudos me mostram a cada dia como tudo é perfeito, como somos privilegiados, gente eu moro na bahia, côco é coisa de quintal, arrasou.....

Um comentário:

  1. Você com seus cocos e eu com minhas goiabas hummm!
    Viva a natureaza,tão maltratada por nós e que nos dá tanta coisa boa!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...