#Budismo#meditação

Compartilhando experiências no caminho

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uffaaaaa!!!!!




Gante, mais um capítulo do Gourmet da Copa, Horácio arrasando na culinária, hoje rolou um prato chileno claro, peixe no limão, delícia. Já estamos tramando o próximo prato para sexta feira, aliás, qual é mesmo o prato típico da Holanda?? Quem souber dê a dica. A principio estamos programando torta holandesa 2x0 com cobertura de chocolate, ops, de Galvão Bueno, CALA A BOCA GALVÃO!!!! hahahahahah. Brasillllll 3x0 demais. E vamo que vamo...

2 comentários:

  1. me encontre em casa, vou estar esperando para viver novamente aquela festa de fortes e divertidas emoções, num dia vamos de verde-amarelo, no outro vamos de azul e branco,em outro, iremos com as cores do arco iris, vamos assim sempre juntos entre cores e amores...

    ResponderExcluir
  2. Bom, vamos as sugestões para o próximo jogo:
    O cardápio Holandês é rico em purês de batata e carne de porco, uma influência do país vizinho, Alemanha. Já o toque picante foi incorporado por causa de a Indonésia ter sido colônia da Holanda por mais de quatro séculos.
    Uma típica comidinha de mãe é um dos pratos preferidos por lá. A receita é feita com cubos de filé mignon ou alcatra empanados, temperados com especiarias, entre elas, cravo, noz moscada, pimenta, folha de louro e cebola. E claro, servido com salsichão e purê de batatas.
    O arenque é muito popular na cozinha holandesa. Mas por ser difícil de encontrá-lo aqui pode ser substituido por sardinhas.
    Bjs da Chef Áurea Catharina rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...