terça-feira, 27 de julho de 2010

Diário de uma Recenseadora


Obahhhhhhh!!!! Hoje deixei todos os documentos, agora é pra valer - gente as vezes me acho tão babaca, parece meu primeiro emprego - na sexta partimos para a escolha dos setores. Aqui entre nós, ainda posso escolher setor, pra mim tanto faz, estou disponível, desempregada e sem filhos, quero mais é me jogar nesse mundão de praia, mato, bairro e aldeia. Hoje é aniversário de meu amigo Horace, por falar nisso - Ô Sól, não fica enciumada não viu. Pra quem não sabe a Sol é minha amiga de longas datas, mora em Rio Claro (SP), da época em que era locutora da FM 97 de Santo André a rádio rock, só porradão, éramos Punks da periferia mas sempre fomos meio patricinhas, colera de cachorro no pescoço e vestido rosa de chifon ahahahahah... Ela ficou com ciúme do Claudinho porque vivo falando dele, éssa menina é ciumentaaaa. Liga não amada, se sabe que mora no meu coração pra sempre.

3 comentários:

  1. rsrsrsssssss
    Carmencenseadora, é verdade, vestido de chifon com coleira de cachorro...
    Só nós mesmo!
    Te amo muito
    bjs e muita sorte no trampo novo

    ResponderExcluir
  2. Então vamos arregaçar as mangas e a barra da calça pra pular as poças d'água e dependendo colocar uma butininha e vá ser feliz minha querida,Beijão,

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando a hora de ir pro mundão, ver a diversidade que vc bem experimenta em sua própria vida!
    Imagino-te de coleira e chifon, bem Carmen (risos).
    Manda um abração pelo aniversário do Horace.
    beijos do amigo do cerrado

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...