sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diário de uma Recenseadora


Ontem fui assistir o show de minha amiga Alessandra no Fellini, éra a comemoração de seu niver e despedida já que ela vai ter que ir para a Argentina trabalhar, menos mal que tem familia para dar uma força lá né, porque los hermanos também estão em situação bem complicada. Mas boa viagem amiga, tudo de bom e volta logo pra gente arrasar no verão. Pepe, você tava lindo de apresentador. Gente, hoje fui no IBGE para escolher meu setor, é assim , você faz a prova, quem tem a pontuação mais alta escolhe o setor. Eu infelizmente só fiz 82, o nivel tava alto gente, fiquei meio tristinha, esperava fazer uns 95, gente juro que pendei que tinha acertado tudo , mas os neurônios ainda não acordaram direito de sua longa hibernação ahahahah. Infelizmente cheguei meio tarde, minha amiga me ligou às 09:30 da manhã dizendo que não tinha mais um setor em Arraial, caraca, acho que o pessoal dormiu na porta, será possível???? Quando cheguei às 11:00hs o povo ainda se engalfinhava na frente dos mapas, a visão do inferno, fiquei na minha antes que fosse dilacerada por um bando de animais famintos(um pouquinho de exagero tá galera). Bom sobrou para mim ficar em Porto, tudo bem mas me deram um setor até que legalzinho no centro. Fui fazer outras coisas e esqueci o guarda chuva, aliás ferramenta prioritária neste pedaço , gente não para mais de chover nessa terra, carácoles. Mas já falei pro Horácio que tem que ter festa na praia por questão de honra, o Sting já falou que comprou um monte de capa de chuva e mandou fazer um puxadinho pra banda, tem que rolar senão o pessoal revolta rsrsrsr. Voltando de minha peregrinação para pegar meu guarda chuva esquecido no IBGE, adivinha, me deram o truque e trocaram meu setor, QUE COISA FEIA GENTE, a menina com a cara mais lavada dando aquelas desculpinhas de supervisor do IBGE recém contratado sabe..... anfam, acho que é um daqueles setores roubada geral, mas tudo bem, o que é do home os bicho num come, e salve lampião, se fosse ele passava todo mundo na peixeira. Ai escrevi demais né gente, mas é uma maneira de destilar aquela raivinha básica.

2 comentários:

  1. Bem Vinda a Selva, ou Bem Vinda ao pega-pra-capa, ou Bem Vinda ao vale-tudo, ou Bem Vida aos supapos e solavancos, ou Bem vinda a Guerra de Nervos,ou Bem Vinda QG do Censo, ou então que seja Simplesmente Bem Vinda, tenho certeza que faremos um grande trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la atencion ao Pepe.A noite que nossa amiga preparou foi muito agradável.Quanto ao seu setor,não se preocupe minha querida,faça com esse coraçãozinho lindo que estarão todos te esperando de braços abertos e você fará um lindo trabalho.Só positivismo.Tudo é sempre pro melhor pra gente.Pelo menos é exercício de aceitação e muita paciência.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...