quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diário do Censo

Já estamos finalizando o treinamento presencial. Gente é impressionante como nos tornamos crianças somente pelo fato de estarmos em uma sala de aula. Começo a olhar as pessoas e imaginá-las e vejo que a idade realmente não interfere naquela essência primária de cada um de nós. É muito divertido reviver estas situações. Mas vou te dizer, como o povo fala!!! A diversidade é incrível, pessoas de todas as idades, realmente uma representação da raça. Acordo todos os dias às 5:30hs, faço um pequeno alongamento, minha prática de meditação, tomo meu café e vou para o ponto esperar meu amigo Claudinho. Daí já começamos a viver o censo, quando entramos na balsa, a maior galera, dizemos que se a balsa afundasse acabava o censo em Arraial. Bom acabei de tomar meu café e estou de saída, depois conto mais. Agora estamos aprendendo a mexer com o PDA, nosso computador de mão.

4 comentários:

  1. É, como o povo fala! (risos) Talvez seja a ansiedade da REdescoberta que mesmo na diversidade somos todos iguais. Bom dia de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O povo fala, o povo fala mesmo...
    o povo fala, o povo fala mesmo!

    Você vai ver o que é falar...
    É muito legal, os caras me pagam pra falar, rsrss

    super boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Fala, Fala, Fala...Por isso que é Povo...Que Pensa, logo que existe!
    e se essa balsa não virá, olê,olê, olá... eu chego lá...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom trabalho para todos os envolvidos.Não deixe de desfrutar.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...