terça-feira, 6 de julho de 2010

Porque com eles deu certo? E dizem que brasileiro não gosta de ler, será?

Matéria Publicada na Folha de São Paulo
Os ingressos para a oitava edição da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), que vai de 4 a 8 de agosto e tem como homenageado Gilberto Freyre, começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, por internet, telefone e em pontos físicos em oito cidades.

Segundo os organizadores, o número de entradas disponíveis para o público será o maior desde que o evento foi criado, em 2003.

Dos 850 ingressos para cada mesa literária da Tenda dos Autores, onde ocorrem os principais debates, 75% serão postos à venda.

O restante é distribuído entre patrocinadores, equipe técnica e acompanhantes dos convidados --universo que nos últimos anos recebeu cotas maiores, informou a assessoria do evento, sem precisar o percentual.

A medida é uma maneira de atenuar um problema recorrente da festa, a procura por ingressos para as mesas muito superior à oferta, o que força muitos interessados em acompanhar os debates a fazê-lo na Tenda do Telão, que os transmite ao vivo.

Serão 19 mesas neste ano, reunindo 35 convidados, 20 deles estrangeiros. Estão na lista o anglo-indiano Salman Rushdie (que já participara em 2005), a chilena Isabel Allende, além do roqueiro Lou Reed e dos cartunistas Robert Crumb e Gilbert Shelton, todos americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...