quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma Imagem de Sabedoria


Hoje acordei melhor, é incrível como nossa energia se esvai quando ficamos desestabilizados fisicamente, uma gripezinha e tudo cai até nosso humor vai pro espaço, agora imaginem uma pessoa com doença crônica, ou alguma coisa grave, nestas horas ao invés de ficar reclamando fico pensando nestas pessoas e vejo que meu problema é tão ínfimo. Tenho amigos que estão se tratando de câncer e vejo a batalha, o bom humor destas pessoas, então fico melhor e automaticamente minhas defesas aumentam e vai tudo embora. Pensar no problema dos outros é uma dádiva quando ficamos presos em nosso ser egoista. Força a todos em suas enfermidades, saibam que são momentos preciosos de puruficação, e agradeço ao Darma ter me propiciado esse entendimento. Uma foto de meu mestre para iluminar nossas vidas, SARWA MANGALAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...