domingo, 1 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora


Oi pessoal, ontem foi niver do Horácio na praia, gente fez sól, inacreditável, mas tava frio brrrrrr. Amanhã tenho um encontro marcado com minha supervisora, desculpe gente mas esqueci o nome dela, sou péssima pra nomes tanto que sempre arranjo um apelido para não esquecer, manias. Quero ver se amanhã mesmo posto a foto da galera paramentada, já acharam nome pra gente, by Poliana as IBGets, é mole, o Serginho também ahahahahah.Muita expectativa pela primeira entrevista, mas não pode se entregar, carão blase - sei de tudo, já fiz o questionário cem vezes ahahahah. Quanto ao bafon do setor amanhã ficarei sabendo melhor, parece que não foi armação não viu gente, vou dar este ponto pra chefa não é mesmo, mas segundo ela é um setor complicado, hiiiiiii, já tô acostumada, facin facin comigo não rola.

2 comentários:

  1. Carmem.

    Sou Biólogo, amante da natureza. As vezes vou percorrendo páginas e páginas, buscando divulgar o VERDE VIDA, dedicado à causa ambiental e humanística. Se puder, visite-nos.

    http://vervida.blogspot.com

    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. TCHAN,TCHAN...TCHAN,CHEGOU A HORA DA LARGADA.VÁ COM SEU MELHOR ASTRAL E SE DIVIRTA.ADOREI IBGets.Beijaço.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...