#Budismo#meditação

Compartilhando experiências no caminho

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora


Gente!!!!! Fiz minha primeira entrevista e adivinha??? AMOSTRAGEM DE CARA, entrevista de mais ou menos 30 minutos, e o suadouro, caraca, ainda bem que estava com meu super hiper querido supervisor Nanai, aliás foi a primeira dele também. A PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUECE principalmente se for de amostragem, é pergunta pra dedéu. Mas acho que me sai bem. Amanhã começo firme, também depois dessa prova de fogo agora é só alegria, espero...Claudinho onde tá o Blog??? Tô aguardando ansiosamente.

4 comentários:

  1. É isso ai, vivemos momentos de fortes emoções e grandes descobertas, como diria alguém, "as histórias passam, mas os traumas ficam"...é bom se cuidar... A minha primeira tambem foi "marcante" mas sabe que nem doeu?...DESVIRGINE-ME tb foi de amostra, demorouuuu...essa virada do 31/07 para o 01/08 promete.

    ResponderExcluir
  2. É bom ter sempre um pedaço de gengibre no bolso. Vai falar pra caramba...
    boa sorte, boas histórias

    ResponderExcluir
  3. VIU COMO O APRENDIZADO É SEMPRE EMOCIONANTE!E A PRIMEIRA REALMENTE MARCA,A GENTE SUA MESMO.BEIJÃO.SORTE DEMAIS.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...