quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Diario de uma Recenseadora


Oi Gente!!! Meus seguidores queridos estou morta, fiz 11 entrevistas em 3 horas, será que estou na média?? Estava fazendo uma entrevista quando chegou um companheiro para fazer um serviço na casa, é gente, a maioria do pessoal tem algum trabalho além do IBGE. Perguntei sobre o andamento do seu trabalho e ele me disse que já tinha fechado uma quadra, ai pirei, tudo bem que comecei hoje, acho que ele já estava trabalhando à dois dias mas mesmo assim??? Maaaaassssss, ele havia feito 16 entrevistas em uma quadra, eu fiz 11 em metade de uma face de uma quadra, percebem a diferença do nível de ocupação por metro quadrado?? É incrível não é mesmo, num terreno de 400 mts quadrados que tem um domicílio (no caso dele geralmente os terrenos são de no minimo 600mts), aqui no meu bairro já encontrei terrenos nesta metragem com 3casas e 5 quartilhos para alugar, é mole...Bom, não reclamo não, eu ganho por entrevista né gente. Alguns probleminhas com o PDA mas normal até acostumar, no mais tudo certo, o pessoal me recebeu super bem até agora. Vamos lá que segundo meu supervisor tem que produzir muito senão zapt, corte sumário ahahahah.
Vou tranquila, não vou entrar na piração do pessoal não de sair que nem louco desvairado tipo Bip Bip assustando as pessoas tipo Boa tarde...não quero cafezinho não...dá pra falar mais rápido...fui.

Um comentário:

  1. É isso aí minha querida,vá com tranquilidade e desfrute.Não questione o rendimento ,que tudo é relativo.Você se sairá sempre bem.Beijão

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...