#Budismo#meditação

Compartilhando experiências no caminho

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora



Oi Gente!!!!! Fim de semana agitado, na cena Kekito e Pedro no Centro Cultural inaugurando novo espaço com Exposição de fotos do Karib, gostei muito das fotos, especialmente de uma que parecia aquelas pinturas Mexicanas ultra coloridas, arrasou..., também exposição de esculturas, muito loucas em metal e madeira, sei que o Artista é o Antonio, não conheço pessoalmente, conhecerei... No domingo saída de Clown, a galera da Espalhafatos foi convidada pelo Padre Stanislaw para participar , achei legal esta interatividade, mas tava bem engraçado os palhacinhos sentadinhos vendo a missa ahahahahah...Bom,estamos também recebendo a visita de nossa Professora do Darma Tsultrim, direto da França para o Brasil. Delícia gente, adoro quando nossos professores estão aqui, fica mais fácil praticar paciência, compaixão, equanimidade rsrsrsrsr, dá-le meditação gente, não é fácil. Se quizerem aparecer na quarta tem palestra aberta às 20hs na Casa do Darma, ao lado da Papelaria Brito. Bom pessoal, mãos a obra, voltar pro batente, face 3, quadra 1 lá vamos nós.

2 comentários:

  1. Que maravilha trazer Alegria pras pessoas.Parabén para a turma do Espalhafatos por essa simpática ação de Alegria e também pra Sol Farias que fez uma apresentação do Teatro infantil junto ao evento das fotos do Karib e exposição de pinturas dos alunos do Keko no Centro Cultural Arraial D'Ajuda.Vamos procar cada vez mais Alegrias a cada outro.Beijo

    ResponderExcluir
  2. TA tao bonitimha de uniforme ....bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...