segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora


Gente!!!!! Brrrrr!!! que frio é esse? Em 10 anos de Arraial é a primeira vez que sinto um frio destes de dia, a noite pode até ser, realmente nosso clima está mudando e rápido. E o vento levou....inclusive quase ME levou. Hoje saí a campo e tava muito engraçado o povo entocado dentro de casa. Quando eu chamava o pessoal ab só via a fresta da porta se abrindo - Gente deixa eu entrar que aqui fora não dá vou encarangar, ahahah. Bom só faltam três faces para terminar minha ultima quadra. Tá todo mundo esperando uma das meninas que já fechou a face para sabermos como é feito o cálculo do pagamento, o povo não presta viu gente. Mas como me disse meu supervisor, temos que levantar a mão pro céu, pelo menos você pode ganhar uma boa graninha por menos de um mês de trabalho. Realmente gente, não vou reclamar não, trabalho quatro horas por dia (pronto já coloquei minha prática Budista em prática ahahahah!!! Paciência, Tolerância, Equanimidade e Ego zero, quer recompensa maior). Fui, vou pra baixo dos cobertores gente, se continuar assim, vou dar um jeito de usar minha panela de fundi que não usei desde que cheguei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...