quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora


Genteeeee!!!!! E o frio continua sem trégua, ontem fazendo entrevista de cachecol, é mole, aloou, estou na Bahia? Hoje acabo meu setor se der tudo certo. Avaliação sobre o trabalho...Legal, é bom conhecer realidades diferentes da sua, no final das contas tudo é tão parecido, só muda a pose. Bom galera, vamos ver se continuo.Talvez rume para Trancoso, ainda nada decidido, a concorrência é forte, mas a concorrente modéstia a parte é forte também ahahaha. Muitos eventos ocorrendo na cidade, acho isso muito legal, na verdade Arraial sempre foi assim desde que estou aqui, só uma reclamaçãozinha, não dá mais para fazer todas as coisas, tá tudo muito caro, e eu sou daquelas que gosta de pagar para valorizar o trabalho das pessoas então fico chupando dedo, ficar na porta pedindo asilo não faz minha linha, anfan, mas também pintam coisas legais de graça né gente. Vou ver o Boré no espaço Cultura Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...