quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora


Gente!!!! Terminei meu setor, agora correr atrás dos endereços fechados, ou seja o pessoal que não estava em casa quando passei. A maioria estava fora por trabalho, vou ter que fazer mutirão fim de semana. Até que eu pensei em dar uma esticadinha a noite mas desisti viu gente, não vamos abusar da boa sorte não é mesmo, já pensou se levam meu PDA, eu MEFU. Acabei gerando a maior polêmica no Face por causa de pedir para PAGAR meio ingresso para entrar em peça de teatro. Acho tão desgastante esse tipo de coisa, por isso sempre quando me falavam para ir para as festas tentar entrar na faixa me dava até arrepio. Por isso que era legal ser Punk, a gente entrava de graça e ninguém falava nada- agora imaginem os meninos todos de moicano de 1 palmo de altura, ninguém breca né gente, éramos atração burlesca ahahaha.Mais legal ainda quando desciamos a Brigadeiro em turma, só não podia cruzar os carecas do ABC, ô galera sangue ruim, aí era sair correndo senão o pau comia. Bom pessoal, vamos voltar a realidade, recenseadora, artista pobre e dura , vou montar uma peça só pra mim mesma e entrar de graça todas as vezes ahahahah. E continuando também o treinamento PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, OMMMMMMMMMM, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...