terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora


Genteeeee!!!! Dia do artista, demais. Como disse Aurea, aqui somos todos artistas, acho que por isso é tão difícil sobreviver de arte no Arraial a concorrência é muito grande ahahahahahah. Muito bem, está tudo muito bom mas realmente vamos a luta. Preciso fechar meu setor gente, não aguento mais andar por estas ruas e nem o pessoal aguenta mais olhar pra minha cara, quero mudanças, novos ares ahhhhhh, novas paisagens. Bom vamos ver, Nanai vem hoje me ajudar a fechar o setor, pra quem não sabe Nanai é meu supervisor, lembram que falei dele, tem cara de pai de santo né não, daqueles bem Paiiiiiinho, ahahahah. Hoje estou engraçadinha né gente, mas também assisti (ôpa) ouvi meu amigo Boré na sexta, maridão junto, tomamos todas com os amigos das antigas, e para fechar, domingo section de documentário no Kekito, telão gente!!!!Pra quem assiste filme no computador é um luuuuuxooooo. Hugo meu amigo que povo doido esse do documentário né. Gente especial, ainda bem que tem uma galera batalhando contra as ordas maléficas do capitalismo selvagem, Hugo coloca no face o link todo mundo tem que ver. Pra quem não se lembra ou não viu, a fotinha de Nanai Paiiiiinhoooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...