quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Diário de uma Recenseadora


Comecei, o setor não é muito grande mas gente, o que tem de casa, na minha primeira face da quadra tem um endereço que quando entrei pasmei, um terreno enorme, tinha 4 casas e 6 apartamentos, incrível, bem no centro de Porto. Também entrevistei uma senhorinha de 84 anos, que fôfa gentem sabe aquelas bem cherozinhas que dá vontade de abraçar, saudade das minhas avós. Ela nasceu e morou a vida toda em Porto Seguro, já imaginou Porto em 1922????E arraial??? Na volta encontro meu amigo Rick do Dahora fotografias e no papo surgiu uma viagem - e se nós tivessemos uma máquina do tempo, porém você deveria escolher se gostaria de ir para o futuro, ou voltar ao passado. Genteeee eu queria ir para o passado demaisss, imagina conhecer esse lugar em 1922, ou curtir La Belle Epoque, luxo só, Woodstock, Londres nos anos 60, Rio nos anos 30/40/50, Buenos Aires idem....Não sou saudosista mas adoro coisas antigas, não velhas. Imagina poder curtir a idade média rodando a Europa numa carroça de teatro mambembe, aliás acho que uma de minhas vidas foi nesta situação ahahaha, de princesa Egipcia não tenho nada. Bom continuando o trabalho, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...