sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os passos que marcarão minha existencia aqui

Os passos que marcarão minha existencia aqui deverão ser quase invisiveis. Eles deverão ser capazes de marcar a minha experiência o meu legado sem nunca ultrapassar as fronteiras do aceitável. Sou apenas levada por minhas lembranças, me perdoem se não posso lutar contra todas estas vivencias pois elas são somente eu nada mais.

Não quero me privar da felicidade, mas tento manter a minha etica pessoal de em nada prejudicá-lo, se não for possível que seja apenas aquela medida que você tavez deva receber também.

Não quero apenas passar por aqui, quero servir, amar, deixar imagens boas em sua mente, em sua vivência em seu fluxo nesta vida. Quero acima de tudo fazer parte, sentir isso e acima de tudo acreditar que isso é possível.

Me perdoe se minto, me perdoe se desejo, me perdoe se mato, sou assim humanamente imperfeita, mas amo minha loucura, minha maldade, meu sadismo, minha insensatez pois somente através do amor poderei transformar estes meus enganos em energias positivas e através desta alquimia amorosa transformar todas estas emoções em parte de meu ser curado, livre para vagar pela imensidão da mente perfeita.

Sou tudo isso, e não sou nada, somos eu e você....amo toda esta perfeição, esta imperfeção também, amo estar viva, amo você e cada um que ao meu lado estiver, e  a cada um que longe está.

Que estas minhas pegadas leve  algum ser em desespero a me achar e que eu possa ao seu lado estar e mostrar quão maravilhoso é viver e se deixar amar.

Um comentário:

  1. Que maravilha!Quanta Sabedoria!Assim vale a pena Viver,com um conteúdo rico e almejando Crescimento e Aprimoramento, usando dessas qualidades para pedir perdão e perdoar.Fazendo contato com as imperfeições humanas ainda em manifestação,mas com coragem e humildade se propondo a corigí-las e purific-a-las.Mutio Amor nesse seu lindo coração.Pedro

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...