sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Onda e o Surfista

Vem, se queres estou aqui...
Sou a força da água transformada em energia e te espero se queres
Admiro tua coragem pequeno ser, que volúpia, que desapego

Amo sua coragem e loucura pois me completas de alguma maneira

Não fosse sua impetuosidade, que seria eu, parede de água apenas
Quem poderia me admirar e temer ?

Eu sigo, me agrando em explosão e magnificência mas depois me deposito tranquila na areia
Você pequeno ser, se entrega uma, duas, três... tantas vezes

e tantas vezes abre mão desta existência
Como é bela a capacidade de esquecer que se pode morrer
apenas pelo fato de viver plenamente e inexoravelmente
Eu onda furiosa, bomba explosiva não tenho como me controlar e no final das contas
me abro, te recebo e te respeito apesar de sua aparente insignificância

Me sinto amada ao extremo neste momento pois sou temida e adorada e neste toque
tenho uma razão de ser maior, me torno estrela, star, sou algo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...