terça-feira, 15 de junho de 2010

Cia. de Teatro Espalhafatos


Pelo sexto ano consecutivo, o pessoal da Espalhafatos estará no Festival de Gastronomia da Costa do Descobrimento. Este ano rola a esquete "Os Três Cozinheiros", fui convidada pela Gal Sarmento para me juntar a trupe e já estou dando uma força na produção, o grupo já me proporcionou uma oportunidade muito legal quando fizemos o curso intensivo de palhaçaria. Foi muito especial para mim, enriquecendo com certeza meu trabalho como performer, vou aplicar estes conhecimentos logo, logo, é palhaçaria na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...