sexta-feira, 2 de julho de 2010

A culpa foi do Mick Jagger


Galera da Argentina, cuidado, o roqueiro já disse que vai torcer pra vocês. Bom pessoal, infelizmente sequestraram o time do brasil no segundo tempo e colocaram um bando de clones para jogar, deu no que deu. E eu que pensei comigo mesma, puxa pela primeira vez vejo o Brasil arrasar na defesa, era bom demais para ser verdade. Mesmo assim a copa gourmet continua, Horace fez uma bela sopa a la holandesa e eu bolo de chocolate de sobremesa claro. Gostei da bandeirinha do brasil no uniforme da Holanda, muito simpatico, será que era mandinga??? Amanhã vou dar uma força na torcida para a Argentina, afinal meus companheiros não me abandonaram em momento algum, só que estávamos tão chocados que nem combinamos o brunch, nóis perde mas com muita classe claro, e que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...