sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diário de uma Recenceadora


Quadra 5 acabei,quadra 6 a última, um montão de faces, bem grandona, vamo lá. Hoje tem reunião com os recenseadores. Gente ontem descobri quanto vou ganhar, aiaiaiaiaia, que deception, será que vai sobrar alguém pra fazer Trancoso e adjacências????? Sabe aquela, me engana que eu gosto, sou babaca, o mote do pobre. Mas tudo bem, vamos lá, não vamos entrar em pânico ainda, quando receber conto tudo taaaaaa!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindos personagens a vida tem lhe proposto.A palhacinha está linda e a recenceadora também.Com isso você pôde experimentar duas ações diferentes nessa sua linda vida.Uma é séria e importante ação comunitária,e a outra maravilhosa de trazer alegria e fazer o público rir.Aí você pode comparar e ver que é bem mais agradável trazer alegria.
    Bom quanto à ação séria,ela lhe provocou uma certa expectativa e com as expectativas o risco é a frustração,assim como com a ilusão,o grande risco é a desilusão,mas olhe para o lado positivo de tudo,estou certo que a função séria também lhe deu momentos de alegria.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...