segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diario de uma Recenseadora




Gente!!!!! Vocês não vão acreditar, chego ao posto de coleta e minha supervisora me chama dizendo que eles achavam melhor que eu ficasse aqui em Arraial mesmo, me passaram para outro supervisor, Nanai quem me deu aulas , gente finísssssssima, e adivinha, fiquei com o setor 20 que é nada mais nada menos que onde eu moro gente, minha casa tá dentro do meu setor, e tenho certeza que foi sincronicidade já que não acredito em coincidências. Arraseiiiii, hoje mesmo já fui fazer reconhecimento do setor, muitas casas, acho que dá um montão de entrevistas, tomara. Mas voltando ao lance da sincronicidade, quando fiquei sem setor aqui em Arraial fiquei meio chateada mas fiz uma prática super legal do Budismo, uma meditação de deixar ir, é sobre desapego, quando você quer muito uma coisa e fica encalacrado naquilo, ai vira obsessão, quando acontece isso começa a travar tudo por causa do apego, e mesmo que de alguma maneira você consiga aquilo passando por cima de tudo e todos pode saber que a conta será cobrada lá na frente, cante vitória antes do tempo e Pá, o retorno será inglório. Bom voltando então, fiz minha meditação do desapego, deixar ir e deu no que deu, legal né gente. As primeiras fotinhos estão postadas, se minha máquina aguentar - a coitada tá dando pau, vou postar muitas fotinhos. Bom pessoal, amanhã reconhecimento de quadra e mãos a obra. Ah! e não esqueçam, recebam bem o recenseador, a gente precisaaaaaa.

2 comentários:

  1. FICO FELIZ POR VOCÊ.VIU COMO TUDO SE ACERTA QUANDO A GENTE ESTÁ TRANQUILO.
    VALEU A PRÁTICA E ME ALEGRO QUE APROVEITA OS ENSINAMENTOS.UM EXCELENTE TRABALHO PRA VOCÊS;BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. WWW.Carmencinhamaravilhosa.COM gente os Budas estao ahi nos cuidando. Felicitaciones guapa. Agui -1 ° de temperatura Hoje o dia mais frio do ano . rsrsrs e eu procurando trabalho .

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...