sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diário de uma Recenseadora


Nem acredito que acabei minha primeira face, só vão ficar 3 pendências, acho que hoje já começo a fase 2 da minha primeira quadra, pelo menos esta é mais susu, mas não dá pra saber com certeza porque cada casa é uma surpresa. Gente encontrei lugar com pouco mais de 10 metros quadrados onde vivem 4 pessoas, não entendo realmente como. Uma amiga me contou que quando estava fazendo uma pesquisa para a faculdade de arquitetura em Sampa, encontrou um cômodo como esse onde viviam 12 pessoas, não consegui entender como, então ela me explicou que o pessoal revezava, uma parte trabalhava de dia outra de noite, mas mesmo assim né gente, tô me sentindo moradora de uma super casa, é bom pra gente baixar a bola. Tive que convencer uma moradora, fui recebida assim- não vou responder coisa nenhuma e ninguém vai me obrigar - Ai Ai, masssss, pondo em prática a paciência, com muito jeitinho dobrei a fera. No mais gente boa, trabalhadora e feliz, acreditem, não encontrei uma pessoa que reclamasse da vida, mesmo em média uma família sobrevivendo com menos de RS 1000,00. Mas eu imaginava isso, só que agora tenho certeza. As pessoas depressivas deveriam fazer o censo e ver o outro lado, com essa galera, analista passa fome, industria de remédio vai a falência, a sabedoria da simplicidade, como diria o poeta - viver e não ter a vergonha de ser feliz. Bom pessoal chegando o fim de semana, vou com meu amigo da foto relaxar....São tantas emoções ahahahah.

Um comentário:

  1. Viu que linda oportuniade e descobrir outros lados da vida.E não são estórias e sim histórias de vida.É bom descobrir certas formas de praticar a simplicidade e a paciência,não é?

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...