domingo, 19 de setembro de 2010

É primavera




Eu....é primavera.....te amo.....é primavera.... tia amo, meu amor, trago essa rosa....para ti dar... Gente, chegou a primavera afinal, sinto tudo tão colorido, perceba o verde, é florescente. Minhas mangueiras estão carregadas, ai Jesus.... vou ter que inventar tanta coisa - vendo mango shutney e polpa de manga baratinho - dia destes tirei mamões imensos, tão vermelhos que até vampiro ia pirar, e a doçura. Agradeço todos os dias a minha amiga Tuka , chamamos sua casa de sitio da Tuca Pau-Amarelo ahahahah. Voltando a música na interpretação de nosso querido, louco, finado Tim Maia fica todo mundo com cara de primavera, acho que é o pólem, aqueles que tem alergia podem falar de carteirinha, eles sentem literalmente a chegada da estação, é aquele pózinho de pirlimpimpim, cuidado em gente junto vem aquelas apaixonites regadas a muito maço de flores vermelhas, xiiiii, perigo, perigo. Afinal o muro está pintado, galera que teve a iniciativa obrigada demais, gente de atitude. Depois de muitas festas hora de colocar o Ego em seu devido lugar, acalmar a perikita, dar uma trégua para o fígado coitado - sabe a imagem que tenho do fígado, aquele cara mau humorado que fica puuuto quando você vai na festa, fica pensando o quanto vai sofrer no dia seguinte, e fica te xingando e dizendo, tá vendo... eu avisei, e você responde - juro que não bebo nunca mais... ahahahah. Mas com a primavera se inicia o processo de preparação para o verão né gente. As academias começam a lotar com o povo iludido achando que aquela barrigona de seis meses vai sair até dezembro, só na sucção viu galera. Anfan, depois da tempestade vem o vento virado, aliás que vento né pessoal, alguém já explicou esse fenômeno, me conta por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...