domingo, 17 de outubro de 2010

Era um domingão...


Tinha muito sól gente. Mar azul, Pitinga é tudo de bom, fala sério vou reclamar de que gente!!!! Depois de uma semana punk, voltamos a realidade que é ... vamos em frente que atrás vem gente - menos gente noiada por amooooorrrrr. Finalizando uma fase de Arraial, fase loja na Mucugê, 8 anos gente. Bom agora é apostar na internet, meu sonho pessoas, conseguir ter uma clientela legal, ai sim poder sair deste circuito doido de turismo de verão, cancei, a estas horas já tava começando a pensar que tava próximo, depois quando chegava rezando pra ir embora, quando acabava o medão da baixa, ninguém merece né gente, sempre esperando algo que nunca acontecia ou pelo menos não do jeito que queríamos. Masssss, senhores lojistas não desanimem não, acho que a Artematéria fechou uma fase das lojas de artistas com aquela politica de antigamente, peças exclusivas, o atendimento tão pessoal, fazíamos tantas amizades, algumas que cultivamos até hoje, foi muito bom enquanto durou, acho que somos heróis, ficar 8 anos na Rua é um record, acho que só quebrado pela Helena e o Régis, a Ana Laura, tem mais alguém??? Anfan...

4 comentários:

  1. Olá minha querida!É assim mesmo,bola pra frente.Estamos em tempos de mudanças,e essas costumam vir de formas menos esperadas,e às vezes bastante desagradáveis,mas temos que aceitar,mas agir dentro do que temos que agir,pois não temos outra forma,não é? Muita sorte nesta nova forma e pensamentos e ações positivíssimos. Beijos.Pedro

    ResponderExcluir
  2. A bem-vinda impermanência. Mudanças que dão medo, mas são necessárias à alma. Contem com os amigos. Beijos, com amor,
    Antonella

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, já passei por isso, mas chutei o balde muito antes, vocês são verdadeiros heróis-artistas ou artistas-heróis. Beijos e boa sorte...Contudo, contudo viva o Arraial...

    ResponderExcluir
  4. Gente, brigadão demais, por isso amo meus amigos, coisa boa é saber que pode contar com eles, o resto a gente corre atrás. Meus maiores tesouros

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...