sábado, 24 de fevereiro de 2018

Retiro Yoga dos Sonhos Arraial d'Ajuda


3 comentários:

  1. Bacana seu blog , Carmem!
    Passarei aqui mais vezes . Tenho um também relacionado a filosofia . Ainda com poucas postagens por falta de tempo. Convido-te a visitar-me qualquer hora dessa . Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom Moises vamos linkar nossos blogs e por a galera p pensar e compartilhar seja bem vindo

      Excluir
  2. Fiz este retiro com o professor Gelek.
    Foi maravilhoso, posso dizer de coração. Hoje tenho uma visão muito mais madura e profunda sobre minha consciência ... isto eu sinto. Também esta muito mais lúcido a condição inerente desta consciência que aprendi nomear de minha. Tenho a intenção de chegar a poder ter total consciencia durante os sonhos e, quem sabe, até meditar durante o sonho.
    Interessante que trabalho com tecnologia de da informação e tenho colegas que compraram simuladores com óculos espeiais que realmente trazem a sensação de um ambiente virtual ... essas coisas que chamávamos, na infância, de ficção científica. Conversando com eles comentei meus sentimentos: "Vejo que estamos buscando em coisas tão complicadas e externas ao nosso sistema, senão distantes, como a esperança de viagens espaciais em trajes especiais, sensações futigantes e reveladoras. A busca de sensações já denota nossa infantilidade sobre nossa realidade, comparado ao desconhecimento de nós mesmos e quem somos. Mas mesmo neste campo das sensações ou de experienciais transcendentais já dispomos de tudo o que se precisa para voar, atravessar paredes e presenciar ambientes completamente imaginados, sem a menor necessidade de qualquer geringonça eletrônica, elétrica ou mecânica. Basta desenvolver lucidez durante o sonho!".
    William (Sangha de BSB)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a casa é sua...

Felicidade

O objetivo da vida é a felicidade. Se somos espiritualizados ou não, o próprio movimento da vida é a sua busca. A medida que começ...